Cores e alegria transformam um velho carro em um cenário itinerante e mágico, que espalha cultura e arte por todos os lados: palcos, ruas, praças, ginásios, empresas... Esse é o projeto "Kombinado Não é Carro", um novo jeito de levar teatro a qualquer lugar! Com uma estrutura criativa e enxuta é só colocar tudo na Kombi e está pronta a brincadeira.
Quando estacionamos no local de destino é só convidar a plateia para entrar nesse mundo mágico!
Mambembes, contadores de histórias e saltimbancos por meio de músicas, danças e brinquedos cantados, convidam todos a participar de um grande espetáculo, onde brincar é a ordem do dia. Especialmente idealizada para esse projeto, a montagem teatral "Eu Disse Brinco... Brincarei..." resgata, por meio de gestos imaginários, brincadeiras infantis já esquecidas.
Ficou curioso? Leve o "Kombinado Não é Carro" até você!
Nina, uma contadora de histórias que ao recordar sua infância lembra-se de um dia de aventura quando morava em sua antiga cidade com sua avó, lá Nina resolve furar uma lona de circo que tinha próximo da sua casa e em uma estrada bem distante ela espia o universo circense, lá conhece o apresentador do circo e juntos desvendam todas as histórias e números apresentados dentro de narrativas lúdicas e que contam com a participação da platéia.
São apresentados números de malabarismo, contorção, mágica e teatro de palitos, tudo isso dentro de um cenário colorido e lúdico
A apresentação Aranhas Arranham Céus, conta com uma trave de aéreos como cenário da peça, se tornando móvel e adaptado para qualquer local, levando uma narrativa lúdica entre dois personagens a Bela da Voz e Aranhovaldo que no decorrer da trama interagem com acrobatas representados por aranhas, utilizam de músicas ao vivo e técnicas circenses como malabares, acrobacias de solo e tecido acrobático.